sábado, 22 de janeiro de 2011

Shaolin permanece sedado e ainda respira com a ajuda de aparelhos !!

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas informou na tarde deste sábado (22) que o humorista Shaolin permanece sedado e ainda respira com a ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.

Na madrugada de sexta-feira, o humorista foi transferido para São Paulo e submetido a uma série de exames durante a manhã. Ele está internado na UTI.

reprodução
O humorista Shaolin
O humorista Shaolin

Durante os exames, foi constatado que ele teve "traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica".

De acordo com o boletim médico de ontem, ele chegou ao hospital às 3h26 e passou por uma avaliação por uma equipe multidisciplinar. Ele foi submetido a tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo, além de uma série de raios X e exames laboratoriais.

O ACIDENTE

Francisco Jozenilton Veloso, 39, sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta-feira. No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

Fonte: UOL

Nenhum comentário: