sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conheça a ``Casa do Julgamento``


A Cia. de Teatro ABNER, unificada a outras companhias, deseja através das Artes Cênicas, levar ao público o conhecimento de algumas informações necessárias como: família saudável, a amizade, a colaboração e o respeito mútuo.

Mostraremos nessa montagem o drama que vive hoje as famílias em todo o mundo. "Casa do Julgamento" é um espetáculo produzido desde 1983 nos Estados Unidos. Interativo, impactante e realista, já atraiu mais de 160.000 pessoas ao redor no Brasil e trata sobre escolhas, em como podemos ser decisivos em nossos destinos.

Renato e Mércia são os personagens centrais desta estória. Irmãos, eles vivem um momento de extremo conflito familiar, convivem no dilema de atender ou não os pais, namoro sem o consentimento dos pais, brigas e bebidas enquanto dirigem que os levam a uma, última volta. Ninguém manda no meu nariz. Um grito de liberdade que pode acabar numa eterna prisão da alma. Os dois irmãos têm oportunidade de ouvir a mensagem redentora do Evangelho, porém cada um opta por um rumo. O que espera por Renato e Mércia – e a todos nós – na eternidade? "Casa do Julgamento" responderá a essa e outras perguntas.


Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha,trabalhei esse ano!