sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dica de filme para o Final de Semana!!!









O policial texano Roland Sharp (Tommy Lee Jones) é daqueles que segue as leis à risca. Ele dá início a uma perseguição a um informante que é peça chave para o desfecho de um crime. Para isso, conta com a ajuda do pastor Percy Stevens (‘Cedric The Entertainer’), que vem a ser um ex-presidiário convertido. Mas quando o informante também é assassinado, o cabeça-dura Sharp é designado a proteger as únicas testemunhas do crime, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas, e, para isso, passa a atuar sob disfarce, sendo obrigado a ir morar com as cinco universitárias incontroláveis.

6 comentários:

Karine Lima disse...

oie, tá lindo teu blog *-*
to seguindo, segue o meu?

http://livreelouca.blogspot.com/

beijos e bom fim de semana.

Catarina Oliveira disse...

respondendo comentário no loucura deuma adolescente:

a parceria irá ser o seguinte, vcê pega meu banner e eu pego o seu bju, quanod pegar o meu banner me avisa

http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

Anne disse...

morriiiiiiiiii de rir!! adorei. auhshuahushuas

Blog disse...

Rs, acontece! Beijos*

Jesson Balaoing disse...

OMG, LOL

Carla disse...

kkkk Tem gente tão sem noção que chega a dar medo... rs

Beijinhos